segunda-feira, 22 de junho de 2015

LAGEANA FICA EM SEGUNDO LUGAR NO MISS SANTA CATARINA, MAIS ERA A MAIS BELA


A bela Priscila Rosa ficou em segundo lugar no concurso de Miss Santa Catarina no último sábado, mais merecia melhor sorte na opinião do blog, claro sem tirar os méritos, da Miss de Palhoça, Sabrina Meyer, que foi vencedora no concurso no último sábado (20) em Itajaí . 
Confira textos de agradecimento da bela
Quero primeiramente agradecer à Deus, a minha família, a minha coordenadora Karla Cruz, a minha assessora Luciana Amarante, a meus patrocinadores e principalmente a todos que estavam torcendo por mim no Miss Santa Catarina, quantas mensagens e energias positivas recebi, com certeza vocês são responsáveis pelo bom desempenho que obtive. Senti uma energia muito forte, me sinto realizada mesmo com o título de Vice Miss Sc, porque sei que representei muito bem minha querida Lages. Agradecimentos especiais à Rainha Victoria que disponibilizou lindos acessórios, onde foi o mimo que presenteei as candidatas, ao Léia Salão em especial às profissionais: Magá Furlan, Regiane Souza, Marli Krtiska, Wanderleia Vieira e Stela Vieira, a loja Espaço Opção que cedeu todos os looks, a Mitriê acessórios sendo que usei peças maravilhosas, a clínica de estética Stretch e Flex academia responsáveis pela preparação do meu corpo, a clínica odontológica Odontoplus responsável pelo meu sorriso, a fonoaudióloga Juliana Zingalli, a loja Trapus de Seda que presenteou-me com um lindo roube personalizado. Enfim, mais uma vez agradeço todo o reconhecimento e carinho recebido, isso com certeza vale mais que qualquer título. Um forte abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...