Antes mesmo de qualquer pergunta, Dilma se apressou em dizer que tinha só um minuto para falar porque precisava fazer uma ligação e emendou: "Nesse domingo correu um boato que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?". Em seguida, mandou beijos aos jornalistas e foi embora.
Nesse domingo, a presidente foi informada por assessores dessa boataria e não gostou. Na manhã desta segunda, ela fez questão de andar de bicicleta fora do Palácio da Alvorada, onde foi filmada e fotografada por profissionais da imprensa. No sábado à noite, Dilma foi ao casamento da filha do senador Eunício Oliveira, no Lago Sul, em Brasília. Ela só participou da cerimônia religiosa. Na saída, disse a jornalistas que estava saindo cedo da cerimônia porque na manhã do domingo iria andar de bicicleta, como tem feito habitualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário