segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeito participa do Dia do Pedal


 
“Caminhar, jogar futebol ou pedalar faz bem à saúde e elimina o estresse do dia a dia.” Toni Duarte
 
Evento realizado pelo Sesc de Lages, sábado pela manhã (Foto: Sandro Scheuermann)
 
Toni Duarte não tem deixado passar em branco os eventos desportivos em Lages. No sábado (2) pela manhã ele prestigiou o Dia do Pedal do Sesc que reuniu centenas de ciclistas. Toni estava acompanhado da esposa Suzana e de amigos. “Caminhar, jogar futebol ou pedalar faz bem à saúde e elimina o estresse do dia a dia”, diz o prefeito interino. Ele também está inscrito no 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada. O evento está marcado para o dia 16 de maio, com saída às 15h, em frente ao Fórum Nereu Ramos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...