segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Representantes da Via Gastronômica se reúnem no Planejamento





 
Proprietários de estabelecimentos comerciais reivindicam que o projeto que estabelece o número de vagas de estacionamento seja mantido, dando espaço igual a todos
 
Eles destacaram que é preciso pensar no coletivo e no melhor para o tráfego de pedestres (Foto: Camila Paes)
 
Reuniram-se nesta segunda-feira (2), na Secretaria de Planejamento, proprietários de imóveis e de estabelecimentos comerciais na rua Emiliano Ramos, a Via Gastronômica. A pauta foi em relação ao recuo e vagas de estacionamento, onde os interessados defenderam que seja mantido o projeto original e que o número de vagas cedidas aos estabelecimentos seja igual a todos. Destacaram também que é preciso pensar no coletivo e no melhor para o tráfego de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...