terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura pavimenta acesso ao bairro Guadalupe

 
Os trabalhos compõem a drenagem, pavimentação asfáltica e passeio no lado direito da via, com paver
 
Foram investidos R$ 149.626,56, recursos próprios do município (Foto: Nilton Wolff)
 
A Secretaria de Infraestrutura está executando obras de revitalização na rua Magno Garcia, via que dá acesso a unidade da empresa Flex Comtact Center, no bairro Guadalupe. As equipes estão concentradas no local desde dezembro do ano passado e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o mês de março. Foram investidos R$ 149.626,56, recursos próprios do município.
Os trabalhos compõem a drenagem, pavimentação asfáltica e passeio no lado direito da via, com paver. De acordo com a assessora de gabinete da pasta, Cristiane Da Boit, a regularização do subleito, parte de drenagem e regularização do solo está 40% concluído. “Os trabalhos estão se desenvolvendo conforme o cronograma estabelecido”, afirma.

Outras obras
Os serviços na avenida Ponte Grande foram retomadas nesta segunda-feira (2). Estão na programação obras nas ruas João Severino Waltrick, no Centro, e Clovis Bevilaqua, no Universitário, que serão pavimentadas, e a avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis, passará por reperfilagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...