O Bixiga está em festa! Nesta terça-feira (17), a Vai-Vai confirmou seu favoritismo e, após quatro anos, conquistou o tão cobiçado título do Carnaval de São Paulo.
Maior vencedora de todos os tempos do grupo de elite paulistano, a agremiação se consagrou campeã com um enredo que contava a história de Elis Regina.
Para isso, superou o susto que seu carro abre-alas pregou logo no início da apresentação. No momento de entrar na Avenida, a alegoria, que vinha com um cavaleiro em cima de um cavalo, perdeu a direção e teve de ser empurrada por colaboradores em todo o trajeto.
A plateia, contudo, não demonstrou ter percebido o contratempo. Cantou o tempo todo o samba enredo, que trazia trechos de músicas eternizadas pela cantora, como “Maria, Maria”, “Aquarela do Brasil”, “Águas de Março” e muitos outros. Se fosse viva, Elis Regina completaria 70 anos em 2015.
A tradicional bateria da escola preta e branca inovou com algumas paradinhas muito bem executadas pelo mestre Tadeu.
As alegorias, enormes, foram outro ponto forte da apresentação.
As alegorias, enormes, foram outro ponto forte da apresentação.
Os filhos da cantora - Maria Rita, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano - participaram ativamente do desfile. No chão, quem roubou a cena foi a apresentadora Ana Hickmann.
Agora, a Vai-Vai acumula 15 títulos no Grupo Especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário