A formação do quarto paredão do Big Brother Brasil 15 foi decidida mais cedo na noite deste domingo de Carnaval. Por conta dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, o programa foi ao ar às 20h.
A votação começou com Tamires fazendo seu decreto de anjo: a imunidade foi para Adrilles. A escolha pegou muitas pessoas de surpresa, inclusive o brother que já havia recebido o castigo do Monstro da própria Tamires. Pouco antes, a Globo exibiu um VT em que a sister explica sua escolha para Luan. Ela acreditava que dessa maneira protegeria suas duas aliadas na casa: Amanda e Angélica.
PAREDÃO TRIPLO
Com Adrilles imune, Pedro Bial começou a formação do paredão com o voto do líder Luan. Com a alegação de que “chumbo trocado não dói”, ele escolheu Aline, que votou nele na semana passada.
Na sequência, Bial anunciou que 87% do público havia preferido pela votação aberta nesta semana. Com isso, Mariza recebeu cinco votos (Amanda, Angélica, Tamires, Rafael e Talita) e Amanda levou quatro (Aline, Fernando, Adrilles e Mariza). O único voto despolarizado foi o de César, que escolheu Angélica. As duas mais votadas foram para o paredão – o primeiro triplo desta temporada.
A justificativa de Adrilles para o voto em Amanda foi a mais divertida. Com Aline no paredão, ele justificou que ao colocar a Amanda na berlinda, veríamos o fim dessa “trama adolescente, infantil e pueril que já está enchendo os pacovás” – em referência ao triângulo amoroso platônico formado entre as duas e Fernando.
E você? Qual das sisters você quer fora da casa mais vigiada do Brasil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário