terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Teatro Sesc/Lages – Programação 22 a 25/01/15

22 e 23/01 (quinta e sexta) – Cinema
Filme: O PORTO
Direção: Aki Kaurismäki
Drama – 2011 – 93 min
País: Finlândia
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: 12 anos
Entrada Franca
Marcel Marx (André Wilms) é um escritor conhecido pela boemia. Por vontade própria ele resolveu se exilar na cidade portuária de Havre, onde passa a trabalhar como engraxate de sapatos. A nova função faz com que Marcel se sinta mais próximo das pessoas, já que pode servi-las. Ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa Arletty (Kati Outinem), até o dia em que uma criança negra vinda da África surge em sua vida. Paralelamente fica doente, o que faz com que Marcel mais uma vez tenha que lidar com a indiferença humana.
24/01 (sábado) – Música
DOIS AMORES
Fátima Guedes & Rafael Vernet (RJ)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Em sua obra, seja como intérprete ou em sua já conhecida competência como autora, Fátima embaralha os mais diversos sentimentos da alma feminina, desfilando um repertório que passeia de Guinga a Tom Jobim, entre textos de Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles e Oscar Wilde, além, é claro, de suas próprias composições já consagradas por seu público fiel, como “Cheiro de mato”, “Muito intensa” e “A vida que a gente leva” (esta recentemente gravada por Leila Pinheiro), a pouco conhecidas como “Natureza morta” e “Não te amo mais”, e também inéditas, como “Ela” e “Marítima”, acompanhando-se eventualmente ao violão.
De formação clássica, Rafael Vernet protagoniza dois solos de sua autoria e ainda nos mostra a delicadeza e a pegada de um harmonizador de grande experiência, tendo trabalhado com nomes da MPB como Chico Buarque, Hermeto Pascoal, Ed Motta, Hélio Delmiro, Toninho Horta, entre muitos outros.
24 e 25/01 (sábado e domingo) – Teatro de Animação
O HOMEM QUE SE CASOU COM A SEREIA
Grupo Menestrel Faze-dô
Horas: 16h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Um pescador encara o mar, em tempos de vacas magras ele sofre, implorando por um milagre.
Suas preces são atendidas por uma bela sereia que por ali estava sem desconfiar que com um simples gesto seu provoca no pescador gigantesca paixão arrebatadora. A qual o leva a perseguir a sereia prometendo-a casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...