sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

4 Reféns são mortos na França

The gunman holding several hostages in a kosher supermarket in the Parisian suburb of Porte de Vincennes has been killed, according to reports in France.
Em meio ao cerco policial aos suspeitos de atacar a revista Charlie Hebdo, no norte da França, um atirador considerado um dos suspeitos pela morte de uma policial no dia seguinte ao atentado à revista invadiu um mercado kosher no subúrbio parisiense de Porte de Vincennes e manteve reféns nesta sexta-feira. O cerco terminou com o terrorista e quatro reféns mortos. O sequestrador foi identificado como Amedy Coulibaly.
Ele era suspeito de ter ligação com o mesmo grupo militante islâmico dos dois irmãos que atacaram a Charlie Hebdo e também acabaram mortos nesta sexta. Na foto, imagens de pessoas correndo do supermercado no leste de Paris. Hoube vítimas entre os reféns
A screengrab taken from an AFP TV video shows members of the French police special forces launching the assault at a kosher grocery store in Porte de Vincennes, eastern Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1ª Gincana de Matemática do Sistema Municipal de Educação envolveu estudantes de doze escolas

  A competição foi realizada no Ginásio Ivo Silveira e envolveu cerca de 120 participantes entre estudantes, professores e direções de 12 es...