Mia Khalifa tem 21 anos. E o PornHub, um dos sites adultos mais populares do mundo, acabou de elegê-la como “Rainha Pornô”. O nome da estrela tem sido o mais procurado dos últimos meses. A garota, que atualmente vive nos EUA, é de origem libanesa. Mas seus compatriotas não gostaram nenhum pouco do novo título conquistado por sua conterrânea.
Acontece que diversos internautas do Líbano dizem estar insatisfeitos ou envergonhados devido à popularidade da moça. “Sou palestino patriota, e o que você faz é vergonhoso”, diz um cidadão. Em um dos filmes gravados, a moça aparece vestindo um véu islâmico durante a consumação do ato. Até mesmo desejos pela morte de Mia têm sido publicados. “Sua cabeça será decepada em breve, se Deus quiser”, pode-se ler em outra das publicações online.
Resposta
Mas a “Rainha Pornô” não parece se estar muito preocupada com toda a agitação causada por sua mais nova titulação. Na verdade, críticas a seu país de origem foram feitas pela garota. “O Oriente Médio não pode se preocupar com coisas mais importantes? Algo como encontrar um presidente ou conter o ISIS?”, observa Mia.
A popular atriz cresceu no Líbano e então se mudou para o estado estadunidense de Marilândia antes de passar a estudar na Universidade do Texas, em El Paso. Mia diz ser a “mascote do estado da Florida e estrela pornô no tempo livre”. Seu posicionamento acerca de suas convicções religiosas é claro: ela possui uma tatuagem das Forças Armadas do Líbano, um dos principais partidos cristãos do país.
"Tenho direito a ter opinião própria", retruca ainda a jovem. Em seu perfil de Twitter, ela afirma viver em Miami; acredita-se que alguns de seus familiares ainda moram no Líbano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário