sábado, 31 de janeiro de 2015

Alecsandro faz gol, atua como goleiro no fim, e Flamengo fica no empate com o Macaé

Alecsandro faz gol, vira goleiro, e Fla empata com Macaé

Em um jogo com bastante tensão e que terminou com o atacante Alecsandro atuando como goleiro nos 15 minutos finais, após Paulo Victor se machucar, o Flamengo ficou no empate com o Macaé, por 1 a 1, neste sábado á noite, no estádio Moacyrzão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Pipico fez o gol dos donos da casa no primeiro tempo e Alecsandro empatou após o intervalo.
Antes mesmo de a bola rolar, o clima já estava quente fora de campo. Alguns torcedores do Rubro-Negro invadiram o vestiário do Macaé e, na confusão, acabaram agredindo o goleiro Ricardo Berna, que ficou revoltado com o que aconteceu. No gramado, o duelo foi bastante pegado, equilibrado e terminou igualado.
O gol do Macaé saiu aos 42 minutos da primeira etapa, em uma cabeçada do atacante Pipico, que se antecipou a Samir após cruzamento da esquerda de Diego. No segundo tempo, aos 12, Alecsandro aproveitou bola cruzada por Wallace da direita e também usou a cabeça para empatar.
Aos 30 minutos, o atacante flamenguista Alecsandro teve que vestir a camisa e as luvas de goleiro, após Paulo Victor se chocar com Aloísio, do Macaé, sofrer um corte profundo na testa e ser obrigado a sair do jogo. Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha feito as três substituições permitidas, o centroavante teve de atuar no gol. No entanto, o time da casa não conseguiu armar boas jogadas para chegar à frente e praticamente não exigiu nenhuma defesa do improvisado goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...