mpresário Marcelo Müller, um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas - fabricante da Cachaça 51 - foi uma das vítimas do acidente de helicóptero acontecido na manhã de sábado (27) em Bertioga, no litoral paulista.
Além do empresário, que tinha 33 anos, a mulher Lumara Passos Muller (31), a filha Geórgia (2), a babá Raquel dos Santos Vilas Boas (26) e o piloto Thiago Yamamoto foram encontrados carbonizados. Marcelo e a família foram enterrados nesse domingo (28) em Pirassununga (SP). O piloto foi sepultado em São Paulo, e a babá em Embu das Artes, na região metropolitana.
A queda do helicóptero, modelo Esquilo prefixo PT-HNC, ocorreu nas proximidades do km 229 da Rodovia Rio-Santos. A aeronave havia saído pela manhã do Campo de Marte, na capital, ido até um heliponto localizado na frente do Condomínio Iporanga, em Guarujá, para buscar a família e retornar, mas caiu minutos depois no Sítio São João, uma propriedade particular composta por manguezais e mata fechada.
Com capacidade para cinco passageiros, o helicóptero pertencia à Helimarte, empresa de táxi aéreo. Informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) são de que não há irregularidades com a aeronave. A Helimarte foi procurada pela reportagem, mas ninguém foi encontrado para comentar o acidente.
FONTE(S)
IMAGENS
Nenhum comentário:
Postar um comentário