terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Drica Moraes retorna à novela 'Império' como a vilã Cora no último capítulo

Drica Moraes chegou a confirmar a sua volta na novela "Império" quando recebeu o prêmio de melhor Atriz Coadjuvante no palco do "programa Domingão do Faustão". E segundo o jornal "O Dia", desta terça-feira (30), a atriz, afastada da trama para tratar um problema de saúde, já gravou a sua participação no folhetim das nove da Globo.
Segundo a publicação, ela fez a sequência das cenas como a vilã Cora antes de sair da novela, no início de dezembro, garantindo o seu retorno à história de Aguinaldo Silva. Com a saída de Drica, o autor devolveu o papel à Marjorie Estiano, que havia brilhado ao interpretar a vilã na primeira fase de "Império".
Drica Moraes voltará no último capítulo de 'Império', diz jornal

Durante a noite de premiação do Melhores do Ano, que consagrou "Império" com o maior número de estatuetas, Drica Moraes falou sobre o seu estado de saúde e revelou o seu retorno à novela, mas fez mistério em relação à sua participação. "Eu tive estafa, estou ótima, não tenho nada de grave. É claro que precisaram checar (sobre o câncer), mas eu estou ótima. Estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta, só não sei como o Aguinaldo vai fazer", garantiu a atriz.
Novelista se disse surpreso com declaração de Drica, mas comemora: 'Privilégio'
Depois da afirmação da atriz, Aguinaldo Silva disse em entrevista ao site da novela que não havia negociado a volta dela à trama. "Pois é, não pensei nisso... Mas em novela tudo pode acontecer, né? Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta".
A ousada troca de Drica por Marjorie foi criticada pelo público, mas o autor saiu em defesa de da substituição e desabafou. "A situação era a seguinte: ou se fazia a substituição, ou retirávamos todas as cenas de Cora, e aí a novela ficaria capenga", resumiu ele, em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra".
A solução de colocar outra atriz da mesma faixa etária no lugar de Drica, não lhe pareceu coerente. "Se é para tomar uma atitude tão radical, tem que ser radical mesmo, pois ser radical em termos de ficção é a principal qualidade da novela", pontuou ele, que poupou a atriz desde o início da novela por causa da saúde frágil.
Atriz explica saída de novela: 'Não aprendi a atuar sem voz'
Uma faringite tirou Drica Moraes de "Império". Ela, que sofreu um câncer em 2010, chegou a passar mal durante as gravações e foi, inclusive, socorrida por colegas de elenco. Em comunicado, a atriz enviou um comunicado à imprensa para explicar o seu afastamento da novela.
"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve", informou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos na TV . Deste final de semana

  Sábado 16:00 Premiere 2- Fluminense x Atlético MG 18:30 - Premiere FC - RB Bragantino x Flamengo 21:00 Premiere 4 - Corinthians x Fortalez...