sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Brindes do Sabores de Lages começam a ser distribuídos

 
O funcionário público Gabriel Alexandre Dall’Pizzol foi o primeiro a receber
 
Quem desejar saber mais sobre o festival, os pratos e estabelecimentos, pode acessar a página do evento na internet: www.cultura.lages.sc.gov.br/festivalgastronomico (Foto: Taina Borges)
 
A primeira edição do Sabores de Lages está quase encerrando. Domingo (14) é o último dia para saborear uma dos pratos especiais num dos 15 estabelecimentos gastronômicos participantes do festival. O evento está sendo realizado pela Fundação Cultural de Lages (FCL) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os pratos comemorativos começaram a ser distribuídos nesta sexta-feira (12).
O funcionário público Gabriel Alexandre Dall’Pizzol foi o primeiro a receber o brinde do Sabores de Lages. Ele esteve no Carpe Dien, Bartataria e Dazarabia, comprovou o consumo dos pratos oferecidos no festival e levou para casa um prato comemorativo de porcelana da marca Oxford, entregue pelo diretor de Políticas Culturais da FCL, Gilson Maximo. “As receitas são excelentes. Antes de terminar, quero ir a mais um restaurante”, afirma Gabriel. Na sua avaliação, o próximo evento precisa de pelo menos mais uma semana de realização. “Fui muito bem atendido nos lugares que frequentei. Gostaria de conhecer os outros”, diz, reforçando que Lages precisava de um evento como esse.
Os brindes para os participantes do Sabores de Lages podem ser retirados na FCL até o dia 19 de dezembro, durante o horário de expediente. Quem desejar saber mais sobre o festival, quais os pratos e estabelecimentos estão inseridos pode acessar a página do evento na internet pelo endereçowww.cultura.lages.sc.gov.br/festivalgastronomico. Os pratos têm preço único de R$ 19,90.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto do IFSC capacitará famílias agricultoras ligadas à Agrilages

  4 As famílias produtoras que compõem a Agrilages receberão capacitações e fomentos para otimizarem sua produção frente às mudanças climáti...