A lendária lista de exigências feitas pelos famosos, algo bastante comum quando vão fazer shows ou participar de evento em outros países, é uma daquelas coisas que costuma despertar bastante a curiosidade das pessoas. Com uma série de shows marcados no Brasil – começando com um agendado para o dia 12 no Rio de Janeiro –, o badalado Paul McCartney já começou a agitar o mundo das pessoas responsáveis pela sua passagem no país. Afinal, o ex-Beatle soltou uma lista bem peculiar com suas exigências.
Por ser vegetariano, ele não quer nenhum objeto que lembre pele de animal ou que tenha estampa com esse motivo dentro de seu camarim ou no quarto do hotel – isso também inclui peças que sejam feitas de couro sintético, por exemplo. Os móveis e carpetes nesses ambientes precisam ser de cor clara, mas nada de branco. Reguladores de intensidade de luz, chamados dimmer, devem estar disponíveis para o controle da iluminação dos locais em que o astro estiver.
Paul também foi bem específico em relação ao tipo e a quantidade de plantas que devem estar presentes para enfeitar os cômodos pelos quais ele passar durante sua estadia no Brasil. O músico quer que estejam disponíveis seis plantas altas e com bastante folhagem e outras mais baixas, na mesma quantidade. Ele também exigiu 80 gérberas, pedindo que as flores estejam dispostas em oito arranjos bem coloridos. Como não poderia deixar de ser, a banda liderada pelo artista britânico deverá ser abastecida com 240 toalhas a cada show – um dos itens da lista.
No quesito alimentação, Paul tem preferência por águas Fiji, leite de soja, mel orgânico, tigela de frutas orgânicas com uvas sem semente, bananas, laranjas e outras frutas. Também quer uma seleção de nozes orgânicas, bagels e marmite – espécie de pasta inglesa à base de levedura. Além disso, também foram pedidos um bom vinho francês e o tradicional chá inglês da marca PG Tips, bebidas que devem ajudar a relaxar após os shows marcados para Rio de Janeiro (dia 12), Brasília (23) e São Paulo (25 e 26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário