O Homem que disse que o Palmeiras não ficaria refém dos 100 anos. E agora! Somos refens dele! Foi reeleito. Eu como Palmeirense recebo a notícia no mesmo instante em que o Verdão leva mais um gol, contra. Somos provavelmente os tri da segunda... é muito difícil...sorriam quem não gosta e chorem quem gosta e o Flamengo vai entregar? Tomara que não.A única chance de o Palmeiras não cair é essa! O vitória perder !Vergonha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ATIVIDADE/EXERCÍCIO – SINTAXE 3 Assunto: Predicação verbal/transitividade verbal 1. Leia com atenção as frases abaixo para assinala...
-
O universo é feito de matéria e energia . Matéria – qualquer coisa que tem massa e ocupa espaço – é bastante simples e fácil de entende...
Nenhum comentário:
Postar um comentário