Desde que deixou as quadras, Oscar Schmidt, conhecido como "Mão Santa", tem se dedicado a dar palestras por todo o Brasil. Mas, no evento do último domingo (16), a plateia não ficou nada satisfeita com o que viu.
Segundo relatos dos que estiveram presentes, o ex-jogador chegou ao local da palestra — um shopping center na cidade de Caruaru-PE — com atraso. Seu computador teve um problema, mas ele se recusou a usar o equipamento de outra pessoa, o que teria acarretado em mais um atraso de cerca de meia hora.
Depois disso, seu microfone teria começado a falhar e ele teria se recusado a aceitar o microfone de um jornalista que estava no local, afirmando que era "de amador". Além disso, Oscar teria reclamado das pessoas que estavam fotografando ou filmando o evento. Segundo depoismento de Lucivaldo Ferreira, um dos presentes, publicado no Facebook, ele teria dito: "Vocês vieram aqui para tirar fotos ou para me ouvir? Não admito que me filme!".
Pouco tempo depois do início da palestra muitos dos mais de dois mil presentes começaram a se retirar do local, o que teria deixado Oscar bastante irritado, provocando o público. No Facebook, é possível localizar com facilidade o depoimento de várias pessoas que estiveram presentes, se revoltando com a atitude do ex-atleta, que deu uma palestra com o tema "Obstinação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário