terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prorrogado prazo de recadastramento para uso do transporte coletivo

 
A intenção é a atualização dos cadastros e o mapeamento das pessoas que se beneficiam da Lei do Passe Livre
 
O dia 30 de setembro é a data-limite
 
O prazo para o recadastramento das pessoas com deficiência que utilizam o transporte urbano e coletivo e que se beneficiam pela Lei do Passe Livre foi prorrogado até o dia 30 de setembro. O processo deve ser realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Monte Castelo, 209, Centro, ao lado do  Mercado Público, das 13h às 17h.
O recadastramento envolve os portadores de deficiência auditiva, visual, intelectual e física. “O procedimento deve ser feito por todos que utilizam esse serviço. Se não o fizerem, perderão o benefício do passe livre”, avisa o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Volsiu Waltrick.
Segundo o secretário de Assistência Social, José Amarildo Farias, o atendimento está sendo feito pela Equipe de Referência da Secretaria. “O conselho nos solicitou e com isso vamos fazer um levantamento completo do perfil das pessoas com deficiência que utilizam o transporte urbano coletivo em Lages. Mas até o momento poucas pessoas nos procuraram para fazer o recadastramento”, relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco do Emprego de Lages disponibiliza 360 vagas em diversos setores

  O empregômetro, dispositivo utilizado para registrar as vagas de emprego encaminhadas pelo setor ao mercado de trabalho, chegou a marca de...