O pedreiro Natanael Israel Nunes encontrou um menino com cerca de dois anos de idade andando sozinho pela Rodovia Mamede Ribeiro, em São Paulo, na noite de sábado (2). A criança estava em um veículo que capotou e caiu em uma ribanceira, se soltou da cadeirinha e caminhou aproximadamente 1 km pela estrada. Quem dirigia o automóvel era o pai do menino, que ficou desacordado depois do acidente.
Nunes conta que, quando a criança viu que ele estacionou o carro, foi correndo em sua direção. Até então, o pedreiro não sabia que havia acontecido um acidente e pensou que alguém havia feito alguma maldade para a criança propositalmente. Em seguida, Nunes levou o menino para a delegacia, de onde o Conselho Tutelar foi chamado.
A Polícia Rodoviária recebeu a informação do capotamento quando a criança já estava recebendo atendimento médico. Ao chegar ao local do acidente, os policiais encontraram o pai desesperado por não saber onde estava seu filho. Ele também foi encaminhado à unidade de saúde que cuidou do menino, com ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário