Um bebê de apenas 17 dias que teria sido roubado da mãe anteontem em Campo Grande, na zona oeste do Rio, foi encontrado por volta das 19h30 desta quarta-feira, 27, em uma casa em Santa Cruz, na mesma região. Uma mulher foi detida, mas sua identidade e o envolvimento no roubo da criança não haviam sido confirmados até as 20h15.
A mãe do bebê tem 17 anos e contou ter caído em um golpe: uma mulher que se identificou como agente de talentos teria oferecido R$ 150 para a participação do bebê num programa de televisão. A sequestradora teria levado o bebê em um momento que a mãe afirma ter passado mal.
A mãe, a avó e a tia do bebê prestaram depoimento e fizeram um retrato falado das sequestradoras. Na terça-feira, dia do desaparecimento, os policiais refizeram o trajeto da mãe. Nesta quarta, os agentes fizeram buscas em endereços da região para tentar encontrar o bebê. Um policial militar que estava de folga ouviu boatos de que o bebê subtraído estava numa casa em Santa Cruz e foi averiguar. Por volta das 19h30, encontrou a criança na casa de uma mulher.
Por Thaise Constancio - Rio de Janeiro (AE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário