quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ADOLESCENTE MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PEDE AJUDA EM RECEITA MÉDICA

FONTE: Pixabay

Um caso chocante de cárcere privado foi denunciado em Campo Grande quando uma adolescente de 17 anos usou o verso de uma receita médica para pedir ajuda. Ela disse viver presa com o filho de apenas cinco meses.
De acordo com a Polícia Civil, a quem a nota foi encaminhada por uma funcionária da farmácia, o principal suspeito é um jardineiro de 40 anos. A jovem foi resgatada pela Polícia Militar no bairro Guanandi e está sob cuidados familiares. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.
FONTE: Reprodução/G1
FONTE: Reprodução/G1
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso, a adolescente e seu filho recém-nascido foram mantidos presos na casa do suspeito, que é casado e tem outros filhos. A vítima era mantida em uma edícula atrás da casa do jardineiro.
A construção, segundo o delegado, pode ter realmente sido usada como cárcere privado, uma vez que fica aos fundos da casa do suspeito e é fechada pelo lado de fora por dois cadeados. De acordo com a vítima, ela e o homem se conheceram em junho do ano passado, quando ele se apresentou com um nome falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...