Há quase três meses, Maristela Stringhini, de 40 anos, foi arrastada por um automóvel por cerca de 800 metros em Rio do Sul, Santa Catarina. Agora, ela está se recuperando dos ferimentos sofridos e deve receber alta na próxima semana.
O caso aconteceu no dia 13 de abril, quando Maristela e seu marido andavam de moto de madrugada, retornando de um evento, e foram atingidos por um automóvel. Ela foi derrubada com a batida e ficou com seu capacete preso ao veículo. Aparentemente, o incidente aconteceu depois de uma briga de trânsito.
De acordo com o condutor do automóvel, foi o marido de Maristela que subiu com a moto na calçada depois de uma breve discussão, atingindo seu carro. O motociclista, por sua vez, afirma que foi o outro motorista que jogou o veículo em direção à moto. Ele diz não ter percebido que a mulher havia ficado presa ao eixo do automóvel.
Ao ser arrastada, Maristela sofreu uma série de graves ferimentos, como queimaduras, fratura exposta nos joelhos e braço, perdeu parte da pele e teve seus dois seios mutilados pelo atrito contra o asfalto. “É triste? É, mas eu consigo enfrentar. O que todos estão fazendo por mim, acho que não vou ter um jeito melhor do que voltar a sorrir”, declarou ela ao G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário