Um vídeo divulgado recentemente conseguiu mostrar os estragos feitos em Gaza no período de apenas uma hora. As imagens são chocantes e mostram explosivos acabando com uma rua inteira. Em muito pouco tempo várias construções se transformam em poeira e mais cidadãos palestinos foram vitimados.
Estima-se que pelo menos 30 pessoas tenham morrido nessas explosões de uma hora. O bombardeio provocado por Israel foi registrado por uma câmera que estava em uma montanha perto da região atingida. A gravação conseguiu registrar o exato momento em que as bombas atingiram o local.
A imagem final é igualmente chocante e revela uma comparação dos cenários antes e depois dos ataques sucessivos. Um porta-voz do exército israelense afirmou que na madrugada do dia 29 pelo menos 70 alvos foram atingidos. Ao todo, 20 casas foram destruídas e duas mesquitas foram atingidas pelo bombardeio.
De acordo com os moradores de Gaza, os ataques deram à região um ar constantemente cheio de fumaça, sem contar que vários locais estão sem energia elétrica. Segundo informações do Hamas, a central de rádio Al-Aqsa e a de TV, de mesmo nome, também foram atingidas. A cobertura pela Al-Aqsa TV, porém, ainda continua. Até o momento, mais de 1.100 cidadãos de Gaza foram mortos. Do lado israelense, 53 soldados e três civis
VEJA O VÍDEO EM MIRROR
Nenhum comentário:
Postar um comentário