Filme: “UM ANJO EM MINHA MESA”
Direção: Jane Campion
Drama – 1990 – 158 min.
País: Nova Zelândia
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: 16 anos
Entrada Franca
Sinopse Uma obra prima! Baseado no relato autobiográfico de Janet Frame, o filme conta a historia de uma menina gorducha e tímida que é diagnosticada como esquizofrênica e passa oito anos em um sanatório. Para se tornar depois uma das mais importantes escritoras da Nova Zelândia. Um percurso desconcertante de uma mulher sensível que aceita a sua vida trágica tal como ela é. Uma historia de esperança,
sofrimento e triunfo. Premiadíssimo filme da mesma diretora de O Piano.
19/07 (sábado) – Música
“BANDA TRESPORQUATRO” (Lages/SC)
Horas: 20h
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
A Banda, que ainda se chamava BOOGIE WOOGIE, teve início na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) em meados de 2011.
O baterista, Antônio Pereira (Tonho), teve a ideia da formação do grupo, que inicialmente era composto por ele (Bateria), Gyovanna Costa (Vocal) e Fabricio Garcia (Violão e Voz).
Mais tarde, em 2013, já com novo nome e nova formação a BANDA TRÊS POR QUATRO é composta pelos músicos: Antônio Pereira (Bateria), Eclair Lins (Guitarra, Violão, Violão de 12), Eduardo Waltrick (Contrabaixo e Vocal de apoio) e Gyovanna Costa (Vocal, Violão e Gaita de Boca).
A proposta da Banda, desde o início foi apresentar temas diversificados da Música Popular Brasileira, trazendo novas versões para nomes como:
Elis Regina, Elza Soares, Os Mutantes, Secos e Molhados, Barão Vermelho, RPM e mais nomes conceituados da nossa música.
Além disso, apresenta também grandes sucessos da música internacional como Beatles, Janis Joplin, Creedence, Guns n’ Roses, Queen, etc..
Traz, ainda, suas próprias criações, com influência de todos esses grandes nomes.
20/07 (domingo) – Dança
“OUTROS CICLOS”
Ápis – Escola de Movimento (Lages/SC)
Horas: 19h30
Local: Teatro Sesc/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca
Karen Kriss faz uma síntese dos espetáculos da Ápis – Escola Movimento criados nos últimos cinco anos. Em apresentação especial, solo, comemora o fechamento e a abertura de ciclos. Karen Kriss revive, no palco, momentos da “Dança em fragmentos” (2009 e 2010), “Através do Universo” (2011), rememorando “A dança pelos olhos de quem dança” (2012) em coreografias que existem “Entre barras” (2013). Com “Outros ciclos”, envolvendo ballet clássico, dança de salão e dança contemporânea, Karen Kriss traz um espetáculo que marca o início de um novo período na dança em Lages

+banda+tresporquatro.jpg)
+outros+c%E2%94%9C%C2%A1clos+-+%E2%94%9C%C3%ADpis+academia+movimento..jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário