Logo depois de o Brasil ter perdido o terceiro lugar da Copa do Mundo para a Holanda, o ex-jogador Rivaldo usou seus perfis nas redes sociais para fazer uma crítica a Galvão Bueno, ressaltando que “não precisava do reconhecimento” do narrador. Segundo os amigos de Rivaldo, o pentacampeão pode ter se irritado depois de Galvão tê-lo deixado de fora de uma lista de “heróis brasileiros” em Mundiais..
“A história do futebol brasileiro, a história dos 100 anos da seleção escrita por Pelé, por Garrincha, por Didi, por Nilton Santos, por Tostão, por Zagallo, por Gerson, Rivellino, Jairzinho, por Romário, por Ronaldo… Também aqueles que não conquistaram o título como o Junior, Casagrande, como Falcão, como Zico, como Sócrates. A história escrita por todos esses jogadores merecia uma participação melhor”, disse Galvão depois da derrota por 3 a 0.
Já no domingo, depois da final, Galvão Bueno citou Rivaldo ao comentar a escolha de Messi como melhor jogador da Copa do Mundo 2014. Dessa vez, o brasileiro reagiu com ironia, postando uma foto de “aleluia” e dizendo “lembram de mim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário