segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pessoas com deficiência deverão se recadastrar para uso do transporte coletivo

 
A medida envolve portadores de necessidades especiais auditiva, visual, intelectual e física
 
O atendimento será feito pela Equipe de Referência da Secretaria de Assistência Social (Foto: Ari Junior)
 
Inicia no dia 4 de agosto, segunda-feira, o processo de recadastramento das pessoas com deficiência que utilizam o transporte urbano coletivo e se beneficiam pela Lei do Passe Livre. O recadastramento se estenderá até o dia 29 de agosto e deverá ser feito na Secretaria de Assistência Social, na rua Monte Castelo, 209, Centro, ao lado do  Mercado Público, das 13h às 17h.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência, Volsiu Waltrick, o processo de recadastramento envolve os portadores de deficiência auditiva, visual, intelectual e física. “Decidimos por esta ação na reunião do Conselho. O atendimento será feito pela Equipe de Referência da Secretaria de Assistência Social. Faremos um levantamento completo do perfil das pessoas com deficiência que utilizam o transporte urbano coletivo”, informa.
Durante o período de recadastramento as pessoas que têm o passe livre poderão utilizá-lo em seus deslocamentos, mas depois deste período somente os usuários que se recadastraram poderão se beneficiar da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria de Saúde de Lages e Associação Doce Vida irão realizar Ação de Conscientização no Dia Mundial do Diabetes

  Evento no Calçadão de Lages oferecerá exames, orientações sobre diabetes e bem-estar  No próximo dia 14 de novembro, em comemoração ao Dia...