Morreu o bebê de 11 meses que foi resgatado dos escombros do prédio que desabou em Aracaju. A criança havia sido retirada no início da tarde junto com o pai, a mãe e a irmã de 8 anos. Eles ficaram 34 horas sob os escombros.
Segundo os bombeiros, o bebê foi retirado ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. O prédio de quatro andares desabou, neste sábado, por volta das 2 horas da manhã, no bairro Coroa do Meio.
Dilma parabeniza bombeiros por resgate em Aracaju
A presidente Dilma Rousseff parabenizou os bombeiros que resgataram neste domingo (20) quatro pessoas de uma mesma família dos escombros de um prédio que desabou em Aracaju. “Parabéns aos bombeiros que resgataram o casal e as duas crianças. Seu trabalho incansável merece o aplauso de todos os brasileiros”, afirmou Dilma, por meio de sua conta no Twitter.
“Como todos os brasileiros, acompanhei com esperança o trabalho de resgate da família presa nos escombros do prédio que desabou em Aracaju. Fiquei feliz e aliviada com o resgate”, disse.
O acidente aconteceu por volta das duas horas da manhã de sábado (19). Por mais de 30 horas ficaram sob os escombros um servente de pedreiro, sua mulher e dois filhos. Eles foram retirados no início da tarde deste domingo e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O comentário de Dilma na rede social foi publicado antes da notícia da morte da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário