terça-feira, 8 de julho de 2014

Condenado a 33 anos por lavagem de dinheiro, ex-goleiro Edinho é preso em Santos

Condenado a 33 anos por lavagem de dinheiro, ex-goleiro Edinho é preso em Santos
O ex-goleiro Edinho foi preso na manhã desta terça-feira em sua casa, em Santos (SP), após ser condenado a 33 anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas.
O filho de Pelé, atualmente preparador de goleiros do time da Vila Belmiro, não resistiu à detenção e foi encaminhado ao 5º DP da cidade do litoral de São Paulo - seu advogado tentará a transferência para o presídio de Tremembé, no interior.
Em 31 de maio deste ano, a juíza Suzana Pereira da Silva, da 1ª Vara Criminal da Praia Grande, condenou o ex-jogador a 33 anos e quatro meses de prisão por lavagem de dinheiro relacionado ao tráfico de drogas. Além de Edinho, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.
Foi determinada também a perda de todos os bens apreendidos ao longo da investigação, dentre eles mais de 100 carros, que passarão a ser de posse da União.
Segundo reportagem do jornal santista A Tribuna, o ex-atleta foi pego nas escutas telefônicas combinando a abertura de uma empresa com Naldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...