terça-feira, 1 de julho de 2014

APOSENTADO CUIDADO PELA FILHA É ENCONTRADO EM ESTADO CADAVÉRICO EM SP

Fonte: Divulgação/Polícia Civil
O aposentado Carlos Donizete da Silva, de 56 anos, morreu depois de dar entrada no pronto-socorro da cidade de Mairinque (SP), na última quarta-feira (11). Ele apresentava um quadro avançado de desidratação e desnutrição.
O resgate encontrou Carlos com muita dificuldade de respirar e estava muito magro, com feridas por todo o corpo e extremamente sujo. Toda a equipe do pronto-socorro ficou revoltada com o estado em que o homem se estava.
Karina Elizabete da Silva, 28 anos, filha do aposentado, era responsável por cuidar do pai há dois anos e será indiciada pela morte do pai. “Ele estava em estado cadavérico”, disse a delegada Simone Ricci Azuino, que está investigando o caso.
A filha achou que Carlos havia parado de respirar depois de uma crise de falta de ar e resolveu acionar o resgate. Ela negou o crime e afirmou que o pai fazia as refeições corretamente. Karina recebia a pensão do pai no valor de R$ 1,7 mil todos os meses.
Se for condenada, Karina pode pegar até cinco anos de prisão. A Polícia Civil tem até 10 dias para relatar o inquérito. Algumas testemunhas serão ouvidas e o corpo de Carlos passará por exames de corpo de delito no IML de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...