terça-feira, 24 de junho de 2014

Polícia identifica dois suspeitos de matar PM no Complexo do Alemão



  • 24/06/2014 09h19
  • Rio de Janeiro
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Edição: Graça Adjuto
A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o policial militar Fabio Gomes da Silva, durante tiroteio no Complexo do Alemão, na noite de domingo (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Justiça expediu mandado de prisão contra Igor Quirino Lopes da Silva e Thiago da Silva por homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos integram a quadrilha que comanda a venda de drogas no Complexo do Alemão. Eles fariam parte do braço armado da quadrilha e têm antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O policial Fabio Gomes da Silva, da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, foi baleado quando patrulhava as ruas da comunidade. Segundo a Polícia Militar, o soldado, de 30 anos, foi atacado por criminosos armados e levado ferido ao hospital, mas morreu na manhã de ontem.
Os suspeitos já tinham prisão preventiva decretada, na semana passada, juntamente com mais 15 pessoas, com base em outro inquérito policial da Delegacia do Complexo do Alemão, que apura a atuação da quadrilha na favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa do Procon orienta consumidores sobre preços de material escolar em Lages e Prefeitura informa sobre a entrega de 15 mil kits a crianças e estudantes do Sistema Municipal de Educação em 4 de fevereiro

  Pesquisa do Procon orienta consumidores sobre preços de material escolar em Lages e Prefeitura informa sobre a entrega de 15 mil  kits  a ...