segunda-feira, 2 de junho de 2014

FALCÃO, DA BANDA O RAPPA, ATACA COPA E LEMBRA ELEIÇÃO

Fonte: Reprodução/Facebook/Marcelo Falcão

Por Rene Moreira
Ribeirão Preto (AE) - Realizado entre a tarde de sábado, 31, e a madrugada deste domingo, 01, o João Rock – festival que recebeu mais de 30 mil pessoas em Ribeirão Preto – teve protesto contra a Copa do Mundo de Futebol, a Fifa e a presidente Dilma Rousseff. Tudo aconteceu no show da banda O Rappa, após o vocalista Falcão, aniversariante da noite, quebrar o protocolo e fazer um longo discurso contra a competição.
Segundo ele, existem problemas, como a saúde, a segurança e a educação para serem resolvidos no Brasil. E que, mesmo se o Brasil for campeão, não mudará de opinião. “A eleição vem logo depois e a gente não pode se esquecer disso”, falou ao público que entoou xingamentos contra a Copa, Dilma e a Fifa.
“Eu jamais falaria isso, mas vocês veem que o desabafo não é meu, é de vocês, é nosso, é de todo mundo…”, falou o cantor. Ele argumentou também que ama o futebol, mas precisa ser honesto. “Como disse meu amigo Romário, ninguém está de bobeira mais.”
Torcida
O festival teve dez horas de duração e outros grandes nomes da música nacional, como Zé Ramalho, Nando Reis, Nação Zumbi e Paralamas do Sucesso, que entrou logo após o show do Rappa, mas sem discurso contra a Copa. Pelo Contrário, Hebert Viana usava um boné nas cores verde e amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...