Eles estão entre nós e adoram a Copa do Mundo. Pelo menos é isso que defendem os membros do Círculo Quântico de Expansão Humana, uma instituição localizada em Goiânia que promove a comunicação com extraterrestres por meio da espiritualidade. De acordo com Alexandre Sperchi Wahbe, médium do Círculo, os ETs não só aprovam o Mundial como também consideram o Brasil uma peça fundamental na construção de um mundo melhor.
“É um momento de congregação mundial e de união planetária. Precisamos ter a ideia de que eu não sou brasileiro ou de outro país, todos somos um. E o Brasil é o melhor país do mundo para ter esse sentimento. Eles dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras. O legado da Copa não é para o Brasil, mas sim para o planeta. O mundo precisa aprender a amar e conviver com a gente. É o amor sem preconceitos e sem fronteiras; todos vêm ao Brasil para aprender a amar”, revelou Wahbe.
Segundo os médiuns do Círculo Quântico, os aliens são muito divertidos e gostam de fazer brincadeiras e de passear pelo país. Inclusive, alguns deles estariam estacionando suas naves espaciais exatamente em cima dos estádios durante os jogos, com o objetivo de captar a boa energia do momento e transportá-la para países que estão em guerra.
Questionado se os médiuns recorrem aos extraterrestres para prever os resultados das partidas, Wahbe nega qualquer influência espacial para apostar certo no bolão. “Eles são muito brincalhões e tiram sarro da gente o tempo inteiro. Mas a gente leva o trabalho muito a sério; é algo sagrado, não fazemos esse tipo de pergunta. Preferimos não abordar futilidades”, esclarece ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário