quarta-feira, 23 de abril de 2014

POLICIAL ABORDA MÃE COM BEBÊ DIFERENTE DELA POR SUSPEITA DE SEQUESTRO

Fonte: Marcelo Bruzzi/Rádio Globo
Fabiana Amaral Macenas, de 32 anos, estava dentro do Shopping Recreio, no Rio de Janeiro, com seu filho de um ano e quatro meses, quando foi abordada por um policial militar por um suspeita de sequestro. Uma dentista que trabalha no local teria desconfiado de uma “atitude suspeita” e feito a denúncia ao número de telefone 190.
“Cheguei no shopping às 10h30. Por volta de 16h, o policial chegou e perguntou se a criança era minha, se eu tinha documentação para provar. Foi muito humilhante e constrangedor. O policial me tratou como se eu fosse um lixo, só porque meu filho não é parecido comigo”, contou Fabiana, que é morena, enquanto seu filho é loiro. A mãe estava no local aguardando seu marido, Genivaldo Novaes de Freitas, que prestava serviço em uma loja.
Fonte: Marcelo Brüzzi / Rádio Globo
Fonte: Marcelo Brüzzi / Rádio Globo
O policial fez um boletim de ocorrência, no qual afirma ter sido acionado para “verificar a presença de uma senhora com uma criança o dia inteiro no mesmo local”, e liberou o casal. O shopping fez um pedido de desculpas a Fabiana por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação realizará encontro de integração e orientação para classificados da 2ª Chamada do Concurso Público nº 02/2023

  A reunião tem por objetivo apresentar a estrutura administrativa do Sistema Municipal de Educação, as vagas disponíveis e fornecer orienta...