O locutor esportivo Galvão Bueno veio a público neste sábado (19) externar os seus sentimentos pela morte de Luciano do Valle. Apesar de trabalharem em emissoras diferentes e estarem sempre na briga pela audiência, Galvão ressaltou que o tempo fez com que ambos se tornassem bons amigos.
“Nos últimos 37 anos, Luciano do Valle e eu disputamos cada ponto de audiência na TV esportiva no Brasil. Para poder enfrentá-lo, tal a capacidade que ele sempre teve, tive que me esforçar muito. Uma concorrência dura, mas leal, que nos fez bons amigos. Hoje, a comunicação deste país fica mais pobre”, revelou o apresentador da TV Globo.
Em entrevista à José Luiz Datena, na Band, Galvão mostrou seu respeito pelo colega de profissão. “Tive que me esforçar muito, melhorar a cada dia, me tornar um profissional mais conhecedor dos esportes que Luciano transmitiu com tanta competência, tanta emoção. É um dia muito difícil”, revelou.
“Ele morreu indo trabalhar, indo fazer um jogo do Campeonato Brasileiro. Lamentar morte a gente lamenta sempre, ainda mais de uma pessoa muito próxima nesses quase 40 anos. Mas como será fazer a Copa sem tê-lo na outra linha, passando a emoção de milhões aos telespectadores dele? Vai ser difícil, complicado, um momento de muita emoção. Como foi bom ter o Luciano como amigo, como referência, como um grande concorrente”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário