or FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Atuando com Cauã Reymond em "O Caçador", Cleo Pires brincou com o suposto envolvimento do ator com Isis Valverde durante a gravação de "Amores Roubados".
A atriz, que faz par romântico com o galã na série, afirmou não ter se deixado levar pela beleza e charme do rapaz.
“Ele não me seduziu. Tenho um homem bem incrível”, riu ela em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Cleo namora o também ator Rômulo Arantes Neto.
Segundo a moça, as cenas não dão problemas em casa: “Ninguém gosta de ver a pessoa que ama fazendo cena quente com outra. Todo mundo tem ciúme. Mas se você procura focar no tesão que a pessoa tem naquele trabalho, na parceria com a equipe, com o diretor, isso acaba virando um pequeno detalhe em meio a tantas coisas”, explicou.
Kátia, personagem de Cleo na série, se envolve emocionalmente com dois irmãos, o marido Alexandre (Alejandro Claveaux) e o cunhado André (Cauã Reymond). “Ela é uma personagem muito sofrida e um pouco maluquinha. Ela não consegue elaborar suas emoções em momento nenhum. É como quando a gente surta, mas ela é surtada o tempo inteiro”, falou a atriz.
Estendendo o situação dos personagens à vida real, ela esclareceu: “É um drama humano, todo mundo consegue se identificar. Todo mundo tem momentos em que não elabora os próprios sentimentos. A relação dela com Alexandre é algo real, com todas as frustrações do dia a dia, e ela não consegue lidar bem com isso. Já a relação com André é uma fantasia, então, é perfeita na imaginação dela. É uma válvula de escape”.
Os 14 episódios de “O Caçador” ainda não terminaram de ser gravados e Cleo está se dedicando ao máximo em seu papel. “Eu me entrego para tudo o que eu faço. Tudo para mim vira uma viagem, uma jornada. Naquele momento, aquilo é a motivação da minha existência. Tenho que fazer o meu melhor e, para isso, tenho que estar inteira”, revelou
Nenhum comentário:
Postar um comentário