O lugar visitado é a Cidade Universitária Pedra Branca, no município de Palhoça
Visita técnica na área de fitoterapia, em Balneário Camboriú, também está no cronograma no secretário Hampel (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
Buscando ampliar os conhecimentos e trazer novas referências para Lages na área de paisagismo, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mushue Hampel, e o gerente de Parques e Praças, Rafael Pitz, se deslocaram ao Litoral catarinense nesta segunda-feira (3), mais precisamente ao bairro chamado Cidade Universitária Pedra Branca, no município de Palhoça (SC). “Eles trabalham um conceito de acessibilidade e paisagem urbanística que vale e a pena conhecer, aprimorando o ponto de vista de agentes públicos”, destaca Hampel.
Aproveitando a viagem, eles farão uma visita técnica à Secretaria de Meio Ambiente de Balneário Camboriú (SC), onde existe um trabalho social na área de fitoterapia, que é o estudo das plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças. “Acreditamos trazer muitas novidades que poderão ser aplicadas no nosso município. Precisamos conhecer bons exemplos como estes para termos referências positivas”, destaca.
Data: 03/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário