A maior preocupação do governo Elizeu Mattos está em realizar um serviço de qualidade, que não precise ser refeito a cada semestre
As obras de recuperação da malha viária nesta região beneficiarão os moradores das localidades de Índios, Rancho de Tábuas, Potreiros, Lambedor e Entrada do Campo (Fotos: Toninho Vieira)
O secretário de Agricultura e Pesca, engenheiro agrônomo Moisés Savian, acompanhado do diretor do Interior, Pedro Figueiredo, esteve na manhã desta sexta-feira (7) no Distrito de Índios inspecionando a recuperação dos 27 quilômetros da estrada geral. Constatou que os trabalhos de alargamento da via, cascalhamento, patrolagem e abertura dos canais de escoamento de água (valetas, bueiros e saídas de água) estão sendo executadas de acordo com o cronograma estabelecido.
As obras de recuperação da malha viária no Distrito beneficiarão os moradores das localidades de Índios, Rancho de Tábuas, Potreiros, Lambedor e Entrada do Campo, que poderão se deslocar com maior facilidade pelas estradas vicinais. Segundo a presidente da Associação de Moradores de Potreiros, Luciane Vargas Coronetti, o poder público esteve ausente nos últimos 25 anos. “Quando soubemos que a prefeitura estava trabalhando na estrada, ficamos felizes. Queremos nos integrar ao município”, argumentou.
Moisés Savian, que também esteve vistoriando na quarta-feira (5) os trabalhos de recuperação da estrada que liga as localidades de Morrinhos e São Jorge, afirmou que a maior preocupação do governo Elizeu Mattos está em realizar um serviço de qualidade, que não precise ser refeito a cada semestre. “Desta maneira, ampliamos a integração entre o campo e a cidade, além de possibilitar um escoamento mais eficiente da produção agrícola e pecuária”, destaca.
Data: 07/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário