Cabeamento subterrâneo
“O constante vai e vem das máquinas sobre a rua dificulta o fluxo, fazendo com que os motoristas tenham de esperar muito para passar durante as obras. No entanto, é por uma excelente causa e temos certeza que a população entenderá” Diego Oliveira
O tráfego não está interditado, mas flui lentamente (Foto: Sandro Scheuermann)
O diretor de Trânsito da Prefeitura de Lages, Diego Oliveira, faz um alerta aos motoristas para que evitem ao máximo trafegarem pela rua Correia Pinto nos próximos 60 dias, pois nesta via pública estão sendo executados os trabalhos de implantação do cabeamento subterrâneo.
Segundo o responsável pela Diretran, neste período o tráfego não ficará interditado, ou seja, continuará livre para a passagem e circulação de veículos, porém, o que se deve alertar é o fato de que por ali os motoristas terão mais dificuldades para transitarem. “O constante vai e vem das máquinas sobre a rua dificulta o fluxo, fazendo com que os motoristas tenham de esperar muito para passar durante o período de obras”, comenta Diego. “No entanto, é por uma excelente causa e temos certeza que a população entenderá”, frisa.
As obras iniciaram na rua Marechal Deodoro, no trecho entre a rótula com a avenida Marechal Floriano até o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. Ali os trabalhos de implantação do cabeamento estão praticamente prontos. As equipes da empresa responsável pela obra estão agora trabalhando na rua Correia Pinto, no trecho que vai da estátua do fundador de Lages até o calçadão da praça João Costa.
Data: 26/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário