terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mais um ônibus é incendiado na grande São Paulo

  • 04/02/2014 07h42
  • São Paulo
Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger
São Paulo - Ônibus incendiado ontem (29) na Estrada do M'Boi Mirim, zona sul de São Paulo. SPTrans aponta que 31 ônibus coletivos foram queimados na capital desde o início do ano, uma média de mais de um ôni
Ônibus incendiado em 28 de janeiro na Estrada do M'Boi Mirim, zona sul de São PauloMarcelo Camargo/Agência Brasil
Mais um ônibus coletivo foi alvo da ação de criminosos na noite de ontem (3) na cidade de Guarulhos, grande São Paulo. O veículo ficou totalmente destruído após ser incendiado por cerca de 20 homens. Não houve detidos e ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos abordaram o coletivo, por volta das 19h30, e obrigaram motorista e passageiros a descer. O caso foi na Avenida Tiradentes, na região central do município. A PM não soube informar a razão do crime.
Ocorrências semelhantes têm se tornado frequentes na região metropolitana de São Paulo. Desde o início do ano, foram registrados 35 ataques a ônibus na capital paulista, que terminaram com os veículos incendiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...