O prefeito contou com o apoio da ministra de Relações Institucionais da Presidência República, Ideli Salvatti, e do secretário-executivo de Relações Institucionais, Claudinei Nascimento, em Brasília
O motivo pelo qual se deslocou a capital federal foram emendas parlamentares que deveriam ter sido empenhadas em 2013 (Foto: Thamyres Ferreira)
O prefeito Elizeu Mattos já resolveu os problemas que o atraíram a Brasília (DF) e estará de volta a Lages nesta quinta-feira (30). O retorno estava previsto para sexta-feira (31). O motivo pelo qual se deslocou a capital federal foram emendas parlamentares que deveriam ter sido empenhadas em 2013. “Assim que soube do ocorrido me desloquei para Brasília e a situação agora está resolvida. Vim no momento certo”, informou. Trata-se de R$ 2 milhões.
Os valores dizem respeito a emendas da deputada federal Carmen Zanotto e dos senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner. O dinheiro será utilizado na revitalização das avenidas Camões e Presidente Vargas. Agora serão elaborados os projetos pela administração municipal. Elizeu prevê que até o fim do primeiro semestre sejam contratadas as obras com a licitação de serviços.
O prefeito contou com o apoio da ministra de Relações Institucionais da Presidência República, Ideli Salvatti, e do secretário-executivo de Relações Institucionais, Claudinei Nascimento. “Eles foram fundamentais nesse processo”, apontou.
Data: 29/01/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário