sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vacinação nas UBSs volta ao normal dia 3 de janeiro


Devido ao recesso de fim de ano, e por ser necessário estarem armazenadas na rede frio central, as vacinas foram recolhidas das Unidades de Saúde
O atendimento nesse período se dará na Central, na Vigilância Epidemiológica, anexo à Secretaria de Saúde (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
O atendimento nesse período se dará na Central, na Vigilância Epidemiológica, anexo à Secretaria de Saúde (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
A Secretaria de Saúde do Município de Lages comunica que as vacinas existentes nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), devido ao recesso de fim de ano, foram recolhidas. O motivo é que estas precisam estar armazenadas na rede frio central. Por conta dessa situação, as vacinas estarão sendo realizadas na Vigilância Epidemiológica – Central de Vacinas, anexo à Secretaria de Saúde. O atendimento nas UBSs será normalizado no dia 3 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...