sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Atacante da Portuguesa se revolta: 'Homem sem honra não é nada'


O atacante Diogo não esperou muito tempo após mais uma derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para se manifestar sobre o rebaixamento da Portuguesa à Série B do...



Atacante da Portuguesa se revolta: 'Homem sem honra não é nada'
Diogo se revoltou com decisão do STJD sobre caso Héverton
O atacante Diogo não esperou muito tempo após mais uma derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para se manifestar sobre o rebaixamento da Portuguesa à Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o jogador externou a sua revolta com torcedores do Fluminense, que festejaram a permanência na primeira divisão graças à punição.
"O pior é ver torcedores comemorando. Homem sem honra na vida não é nada", atacou Diogo, lamentando o fato de a Portuguesa não ter conseguido reverter a perda de quatro pontos na tabela da Série A através do Tribunal Pleno do STJD, nesta sexta-feira.
A queda da Portuguesa se deveu à utilização irregular do meia Héverton no segundo tempo do empate sem gols com o Grêmio, na última rodada. Dois dias antes, o jogador havia sido punido com dois jogos de suspensão (já havia cumprido um). O caso se enquadra no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Quando a denúncia contra a Portuguesa ainda nem havia sido formalizada, Diogo já havia se irritado publicamente. "Se a gente perder quatro pontos, que devolvam os nove que perdemos por erro de arbitragem. Simples assim", desabafara o atacante, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professor do Sistema Municipal de Educação participará de curso no Centro Europeu de Pesquisas Nucleares

  Professor da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Fausta Rath, Filipe Borges Barbosa foi o único catarinense selecionado para partic...