O atacante Diogo não esperou muito tempo após mais uma derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para se manifestar sobre o rebaixamento da Portuguesa à Série B do...
Gazeta Press
Diogo se revoltou com decisão do STJD sobre caso Héverton
O atacante Diogo não esperou muito tempo após mais uma derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para se manifestar sobre o rebaixamento da Portuguesa à Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o jogador externou a sua revolta com torcedores do Fluminense, que festejaram a permanência na primeira divisão graças à punição.
"O pior é ver torcedores comemorando. Homem sem honra na vida não é nada", atacou Diogo, lamentando o fato de a Portuguesa não ter conseguido reverter a perda de quatro pontos na tabela da Série A através do Tribunal Pleno do STJD, nesta sexta-feira.
A queda da Portuguesa se deveu à utilização irregular do meia Héverton no segundo tempo do empate sem gols com o Grêmio, na última rodada. Dois dias antes, o jogador havia sido punido com dois jogos de suspensão (já havia cumprido um). O caso se enquadra no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Quando a denúncia contra a Portuguesa ainda nem havia sido formalizada, Diogo já havia se irritado publicamente. "Se a gente perder quatro pontos, que devolvam os nove que perdemos por erro de arbitragem. Simples assim", desabafara o atacante, na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário