sábado, 9 de novembro de 2013

Parceria de empresário garante shows de blues em Lages


Fiéis escudeiros do gênero, espetáculos de Henry Gray e J.J. Jackson acontecem na noite de 22 de novembro, na praça Joca Neves
A noite do blues inicia às 20h30min, na praça Joca Neves, com a apresentação também do músico lageano Marzio Lenzi e banda (Fotos: Nilton Wolff)
A noite do blues inicia às 20h30min, na praça Joca Neves, com a apresentação também do músico lageano Marzio Lenzi e banda (Fotos: Nilton Wolff)
O prefeito Elizeu Mattos recebeu com satisfação a informação de que os shows de blues dos norte-americanos Henry Gray e J.J. Jackson, na noite de 22 de novembro, terá a loja Honolulu como apoiadora. Na manhã desta sexta-feira (8), o empresário Célio Bueno esteve no gabinete do prefeito para dar a boa notícia pessoalmente.  “Estamos sempre correndo atrás de parcerias, de pessoas que acreditam que Lages vive um novo tempo e poder presentear a cidade no dia do seu aniversário com estes dois ícones vivos do blues. E isso com o apoio de um empresário local, o que nos deixa muito feliz. Será, com certeza, uma noite memorável”, disse Elizeu.
“Quando soube do interesse da prefeitura em realizar mais um show de qualidade em praça pública e que isso só se concretizaria caso houvesse um patrocinador, não pensei duas vezes. A Honolulu vai ajudar Lages a comemorar os seus 247 anos como  manda o figurino”, destacou  Célio Bueno. A noite do blues inicia às 20h30min, na praça Joca Neves, com a apresentação do músico lageano Marzio Lenzi e banda, seguido do lendário Henry Gray e do bluesman J.J. Jackson.
Data: 08/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Educação apresenta nova Matriz Curricular do Ensino Médio da Emeb Itinerante Maria Alice Wolff de Souza

  Documento inédito foi construído de forma colaborativa para guiar trabalho docente e fortalecer aprendizagem dos estudantes da unidade de ...