terça-feira, 12 de novembro de 2013

Feliz por nada será o próximo espetáculo


Feliz por nada será o próximo espetáculo
Texto:
Lages, 09 e 10/11/2013, Correio Lageano



Um espetáculo que fala de amizade. Da amizade que surge no meio da vida e passa a ser fundamental para o resto da vida e que é posta em cheque por causa de um homem. Esse é o tema da peça teatral que estrela em Lages, no dia 13 de novembro, no Teatro Municipal Marajoara, sob a produção local de Roger Andrade e apoio do Correio Lageano.




O espetáculo é uma comédia romântica inspirada no livro homônimo de crônicas da escritora Martha Medeiros, com texto e adaptação de Regiana Antonini; direção de Ernesto Piccolo, contando com Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Gil Hernandez no elenco.




Sobre a peça

Juliana (Luisa Thiré) e Laura (Cristiana Oliveira) se conhecem aos 40 anos e passam a ser inseparáveis após um episódio no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura se perde das filhas. Juliana é quem a ajuda. Nasce, então, uma amizade que será posta à prova por causa de um homem, o Joca (Gil Hernandez).




Laura é muito diferente de mim, sou mais parecida com a Juliana. Mas foi esse o desafio: fazer uma personagem distante de mim, mas com uma personalidade que, em alguns aspectos, admiro!”, compara Cristiana.




“Juliana é livre dentro dela, que acho que é lugar onde mora a verdadeira liberdade. Eu admiro muito isso e confesso que faz parte da minha busca essa liberdade interior e essa fidelidade consigo mesma”, diz Luisa.



“Joca bem poderia ser eu. Aliás, eu posso afirmar que eu também me identifico com Juliana e com Laura, de certo modo”, diz Gil.



Serviço
 Quando: 13 de novembro
 Onde: Teatro Marajoara, em Lages
 Como: Produção local: Roger Andrade
 Texto: Martha Medeiros
 Adaptação: Regiana Antonini
 Direção: Ernesto Piccolo
 Elenco: Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Gil Hernandez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenação Habitacional do município de Lages atenderá em novo endereço

  Funcionamento de segunda a sexta-feira, no horário de 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Para esclarecimentos, contato telefônico: 3019-7466...