O menino que sofreu queimaduras em 70% do seu corpo está internado na UTI do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, e está esperando uma vaga no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a mãe Ariana Branco Pereira de 24 anos, está sendo uma guerra para conseguir vagas até mesmo a nível de Brasil. Há possibilidades de levar o menino para Porto Alegre ou Curitiba. Mas nem nestas cidades grandes não tem vaga para o garotinho Erick Pereira Melo de quatro anos.
O vereador Chagas está em guerra também para conseguir uma vaga para o garotinho Erick. Segundo ele, está sendo uma tarefa muito difícil colocar o menino em um Hospital que possa dar todos os aparelhos e a qualidade que o Erick precisa. Mas Chagas salienta que não vai desistir e vai até o fim. Se for preciso vou até no Rio de Janeiro em busca de vagas para o Erick "Vereador João Chagas"
RELEMBRE O CASO
Mãe não percebeu que o filho brincava com álcool
O acidente foi na tarde da última quarta-feira, dia 23/10/13. A família vive no bairro Jardim Celina. A mãe conta que o filho estava brincando do lado de fora da casa, com um vizinho, quando o acidente aconteceu. “Eu não vi o álcool e nem os fósforos”.
O menino pediu para brincar um pouco mais e instantes depois ouviu os seus gritos. “Quando vi ele estava em chamas. Não sabia o que fazer, se jogava água, ou abafava”. Ariana está desempregada e conta com a ajuda de amigos para arrecadar fundos. “Quando ele for transferido eu vou precisar”, diz.
Com informações: Jornal Correio Lageano
Para doar alguma quantia em dinheiro para a Mãe do menino Erick "Ariana Branco Pereira"
Agência 0420 Op 023 Conta 218888 Dig 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário