“Seguimos uma programação, pois não podemos deixar faltar material, por isso adquirimos essa grande quantidade de produtos não perecíveis.” Marimilia Coelho
Ao todo, são 26 itens de produtos de limpeza e higiene, incluindo fraldas e lenços umedecidos (Fotos: Sandro Scheuermann)
Durante essa semana toneladas de suprimentos, entre materiais de limpeza e higiene, chegam a todo o momento no Depósito de Suprimentos Escolares, na avenida Belizário Ramos. Trata-se de material de estoque para abastecimento das mais de 150 unidades educacionais, entre Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs), Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) e entidades filantrópicas que a Secretaria de Educação apoia.
A secretária de Educação, Marimilia Coelho, afirma que o intuito é trabalhar preventivamente. “Seguimos uma programação, pois não podemos deixar faltar material nas escolas, por isso obtivemos essa grande quantidade de produtos não perecíveis”, declara. Adquirido mediante processo licitatório, soma aproximadamente R$ 425 mil, provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Lages. De acordo com o assessor especial de Suprimentos e Logística, Wilson Sá, a quantidade será suficiente para atender a demanda até o fim do ano.
A distribuição nas escolas seguirá até a semana que vem. O material é entregue conforme a quantidade de alunos e necessidade de cada unidade. Ao todo são 26 itens de produtos de limpeza e higiene, incluindo fraldas, lenços umedecidos e outros utilizados nas creches. Também foram comprados 300 colchões que serão distribuídos nos Centros de Educação Infantil.
Data: 26/09/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário