quarta-feira, 31 de julho de 2013

Obras da avenida Santa Catarina seguem dentro do cronograma

Cerca de 80% das calçadas já estão concluídas. Falta executar a implantação de 57 postes de energia elétrica, que passarão para o acostamento da via
Será colocada iluminação ornamental, que estará sob a responsabilidade do município, através da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Sandro Scheuermann)
Será colocada iluminação ornamental, que estará sob a responsabilidade do município, através da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Sandro Scheuermann)
As obras de revitalização da avenida Santa Catarina, no acesso Sul, avançam e seguem dentro do cronograma previsto. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para a retirada dos postes de energia do canteiro central que passarão para o acostamento da via, onde será colocada iluminação ornamental, ou seja, um tipo de iluminação que fica sob a responsabilidade do município, através da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos.
No início de agosto será conhecida a empresa, através de licitação, que fará a iluminação pública. Falta executar a implantação de 57 postes, desde a rótula no entroncamento da Santa Catarina com as avenidas Dom Pedro II e a Marechal Floriano, até o monumento Bois de Botas, no entroncamento com a avenida Caldas Júnior.
Cerca de 80% das calçadas já estão concluídas. “No lado direito em direção ao monumento estão prontas e do lado esquerdo passou da metade. As obras estão sendo aceleradas, para terminarem dentro do prazo”, destaca o secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm. A sinalização será a última parte a ser feita, com pintura das faixas de pedestres, meios-fios e outros sinais de trânsito.
Data: 31/07/2013
FONTE PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...