quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prezados Diretores e Professores,



A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria Estadual de Educação de Santa Catarina (SEDUC), está promovendo o curso de extensão Qualificação em Tecnologia Digital: Aluno Integrado. São mais de 4.500 vagas oferecidas gratuitamente para os alunos matriculados nos 1º e 2º anos do ensino médio das escolas públicas do Estado de Santa Catarina.

O curso, ministrado a distância, tem carga horária de 120 horas, dividido em quatro módulos. Os jovens aprenderão sobre educação a distância, história da informática, hardware (equipamentos), manutenção de computadores e sistemas operacionais. O início está previsto para julho, com duração de quatro meses e ao final, os alunos aprovados receberão certificado de Curso de Extensão pela UFSC.
Pedimos às escolas que divulguem aos seus alunos para que façam suas inscrições através do site http://www.alunointegrado.ufsc.br/ até o dia 29 de maio de 2013.
O número de vagas é limitado, de acordo com o número de alunos das escolas. A seleção será feita pelos NTEs, sob orientações da Secretaria Estadual de Educação.
Vamos juntos ajudar a escrever este capítulo da história!
Contamos com o apoio de vocês para a divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

  A partir do dia 1º de junho, as empresas de telemarketing terão que seguir novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicaçõe...