segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Distribuição de telhas acontece em 18 bairros nesta terça-feira

 
“Pedimos novamente paciência e solidariedade entre vizinhos, pois quanto mais pessoas ajudarem nos descarregamentos e na colocação de telhas durante a reposição, melhor. É hora de pensar no próximo.” Adilson Panek
 
O trabalho de cadastramento de famílias, controle de distribuição, recebimento de telhas, descarregamento das carretas e novo carregamento nos caminhões é intenso (Foto: Sandro Scheuermann)
 
A Defesa Civil do Estado atenderá 18 bairros nesta terça-feira (21), com deslocamento logo cedo, antes das 8h, dos caminhões transportadores de telhas de fibrocimento até os bairros onde estão situadas as residências avariadas pelo granizo que caiu na semana passada.
O trabalho de cadastramento de famílias, controle de distribuição, recebimento de telhas, descarregamento das carretas e novo carregamento nos caminhões da prefeitura de Lages, Exército e outros, cedidos voluntariamente por empresários, acontece também pela atuação mútua e conjunta entre as Secretarias de Assistência Social, de Meio Ambiente e Serviços Públicos e a Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, além da Defesa Civil Municipal, entre outros segmentos vinculados ao município.
O secretário-executivo da Defesa Civil, Adilson Panek, diz que a aflição da população ainda não atendida é compreensível. “Mas pedimos novamente paciência e solidariedade entre vizinhos, pois quanto mais pessoas ajudarem nos descarregamentos e na colocação de telhas durante a reposição, melhor. É hora de pensar no próximo e de firmar um cordão de união em que todos ganham material e espiritualmente. Contamos com a sensibilidade e bom senso de todos”, pontua.

Roteiro desta terça-feira

1)                 Ferrovia
2)                 Cristal
3)                 Vila Nova, fundos da Escola de Educação Básica (EEB) Industrial
4)                 Caça e Tiro
5)                 São Pedro/Morro do Posto
6)                 Universitário
7)                 Habitação
8)                 Petrópolis
9)                 Gralha Azul
10)             Várzea
11)             Morro Grande
12)             Penha
13)             Santa Rita/Brusque
14)             Popular
15)             Caravágio
16)             Frei Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuintes receberão carnês do IPTU com desconto de 9% pelos Correios

  Equipes da prefeitura trabalham na separação e preparação dos carnês, antes de serem emitidos. Serão enviados aproximadamente 53 mil carnê...