domingo, 19 de outubro de 2014

Torcedor do Palmeiras morre atropelado em briga de organizadas; outro é baleado

Torcedores da Mancha Alviverde fazem protesto em frente ao centro de treinamento do Palmeiras
A briga entre torcidas organizadas de Palmeiras e Santos na via Anchieta, que liga São Paulo ao litoral paulista, na tarde deste domingo, resultou na morte de um torcedor do clube alviverde, que foi atropelado e não resistiu.
Outro membro de uniformizada foi baleado e está em estado grave no Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Mais três torcedores ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
As informações foram dadas pela assessoria da Polícia Militar ao ESPN.com.br.
O caso foi levado ao 2º Distrito Policial de São Bernardo. Segundo informou o Tenente Badini à ESPN, a briga na estrada foi um "troco" pelo ocorrido no primeiro turno, quando, na saída da Vila Belmiro, a torcida santista preparou uma emboscada pros palmeirenses.
Os confrontos, que começaram às 12h30 (horário de Brasília) e envolveram paus, pedras e rojões, interromperam o trânsito na altura do km 18 da Anchieta, criando enorme congestionamento.
O helicóptero Águia, da PM, teve que pousar na pista para socorrer os feridos. Segundo aEcovias, concessionária que administra a rodovia, a situação foi normalizada por volta das 14h30, e o tráfego flui normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No mês de março, o carro da vacina continuará percorrendo os bairros de Lages

  A iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, visa levar a vacinação diretamente aos bairros da cidade ...